Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

terça-feira, 30 de agosto de 2011

MAIS OU MENOS NORMAL, MAIS OU MENOS IGUAL

 Pra ser normal,você precisa ser metade maluco,se não perde a graça.Mas convenhamos,vocês que são normais,qual é a sensação?......
 Não sei ao certo de que planeta eu venho,mas sei que moro em Caxias do Sul e aqui o frio não dá trégua nem pra quero-quero... Dias nublados,dias ensolarados,dias chuvosos com arco-íris.. Dias.. Apenas mais dias...
 Porque eu acordo e viro de novo pra tentar voltar pro mesmo sonho,volto pra porta quando saio porque não lembro se tranquei a porta,olho para os dois lados ao atravessar a rua que só vem carros de um sentido.É,talvez no planeta dos meus sonhos seja melhor...
 Não sei,mas eu observo os varais de roupas entendidas e fico imaginando:você não sabe combinar a cor da roupa com o prendedor? É fútil mas passa o tempo.Observar as estrelas de noite é programa de velho,mas então tenho 98 anos,prazer..Entrar em bibliotecas e sentir o cheiro de livros velhos..Quando começa a chover sentir aquele cheiro de chuva caindo..Tomar banho com uma trilha sonora na cabeça..Varrer a casa ao som de algo ridículo e se irritar ao perceber que bateu o dedinho na quina de alguma coisa.Faz parte das minhas semanas.Apagar as luzes da cozinha e sair correndo..E quando chega na cama se joga como se fosse a última coisa que se quer fazer.
 Sair de casa na Segunda-Feira e observar aquelas camisas de time e reparar que a população de Caxias do Sul torce pros times da CAPITAL (?) (ainda) Espero que vocês não saibam do que chamam a galera daqui lá em Porto Alegre.
 Crescer e achar tão engraçado as crianças xingarem as outras de: *FEIO* enquanto você manda o mundo pra qualquer lugar,raio que o parta...E etc haha
 Lamentar algo pra alguém mas se sentir feliz por dentro e não sentir um pingo de culpa.Quando está em um ambiente de silêncio e ordem tocar uma trilha sonora na sua cabeça estilo * Dancing Queen *.
 Fazer bigodinho de leite com nescau e depois limpar rapidamente porque é feio.
 Meu sonho é ter um CONE e um urso de pelúcia gigante,sem esquecer de patinar no Carrefour.
 Achar estranho porque eu não tenho descendência italiana e sim portuguesa.Fico vermelha facilmente e isso me deixa muito braba.
 Você só vai tomar banho,mas esquece da vida em baixo do chuveiro.Você só vai dormir mais 5 minutos mas dorme mais 20.Você só vai comer um BIS e come a caixinha inteira.
 Você só faz um monte de besteiras e não se dá conta de nada.Você só diz que lamber a tampinha do Iogurte é coisa de pobre mas sempre faz isso.Você só derruba no chão,assopra e come (: NÉ ? Porque o que você faz quando ninguém está vendo.. Ninguém está vendo.


by: @crisfortuuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário