Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Micos

       Sou a campeã em pagar micos. Seja na rua, em casa, com alguem ou sozinha. Sempre sempre sempre pago mico. Quando reparei que eu era mais "erradinha" do que os outros já era tarde demais. E me deu um alivio perceber que não era só eu....repare nos outros, eles também pagam micos! Daí vai de cada um saber fazer carão e sair daquela situação desagradavel.
Meus maiores micos são:


Ficar no vácuo. Ou deixar os outros.
Cair em uma crise INCONTROLAVEL de riso. Sem conseguir parar mesmo, e digamos que minha risada não é a mais discreta.
Ficar com cara de "Phodeu" desculpem o palavrao -qqqq
Ficar com cara de c* (segundo minha mãe) em uma foto
Ficar fazendo careta atras de um amigo quando ele esta dando informações na rua
Cair no meio da rua. Do nada aparecer um monte de gente.
Brincar de bruxo.
Fazer uma dancinha muuito escrota:
Andar de forma estranha na  rua e em casa


  Outras coisas que eu não achei gif/foto: 
     Tomar um golão do café e ter esquecido de botar açucar e fazer aquela carinha linda (-n).
     Bater o dedinho do pé e gritar muuito alto.
     Esbarrar em um manequim e pedir desculpa (fiz isso ontem)
     Tropeçar na rua


   É isso....tenho certeza que alguem ja fez pelo menos 3 coisas...
Só tenho certeza de uma coisa: Meus amigos merecem ir para o céu!


By:@Gabycmartins

Nenhum comentário:

Postar um comentário