Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

domingo, 14 de agosto de 2011

MEU PAI

Porque todo mundo pode sim dizer que tem um herói,é uma pena que eles não sejam imortais..
Pai tem de todos os jeitos,todos os tamanhos,carecas ou não,aqueles que te ensinam a torcer pra um time de futebol,aquele que te acorda de manhã pra ir a aula,mesmo que você nem queira ir..Aquele que te deixa fazer todas as travessuras do mundo..Que é o "FAZ TUDO" em casa, que conserta do parafuso solto até o carro...que sempre dá um jeitinho.Que insiste em te levar a porta da escola mesmo você dizendo que não precisa.Agradeça a ele haha...


Deixou você fazer as piores artes e ainda te deu cobertura quando sua mãe chegou.
Que com você tira graça até de pedra
Que te manda baixar o volume do fone de ouvido pra você não ensurdecer no melhor da música
Sempre inventa aquela brincadeira diferente do domingo de tarde e aí você pensa:poxa pai tu não teve infância...haha
Mas que insiste em mandar você sair do computador...
Que já fez alguma gracinha pra você rir

EU AMO MUITO O MEU PAI,E VOCÊ ? Lendo isso você se lembrou de pelo menos ALGUMA coisa que você e seu pai já fizeram juntos..

by:crisfortuuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário