Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Canecas

  Hoje, acordei muito cedo (na verdade na hora normal) e para aguentar o tranco e não desmaiar tomei muito café. Como quando eu tomo muito café meu cérebro começa a trabalhar muito rápido, ai comecei a reparar, que a personalidade da pessoa tem muito a ver com a caneca que ela usa. Tipo assim:


Designer, óbvio.

Pessoa fofa, do tipo que usa lacinho vermelho na cabeça, aláá estilo Minnie.

Prático, do tipo que toma café e usa o banheiro ao mesmo tempo.
Gosta de fazer uma surpresa, ou leva uma vida prática ao extremo.

Não sai da frente do computador nem pra ir pro banheiro, quiçá pra esquentar o café.
By: @Gabycmartins   

Nenhum comentário:

Postar um comentário