Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Coisas da minha infância

Musa de verão - Felipe Dylon
Só Love - Claudinho e Bochecha
"Glamurosa" (MC Marcinho)
A lua te traiu - Calypso
Lala song - Bon sincler 
Ragatanga - Rouge
Rebelde - RBD

   Se você tem menos de 20 anos e não sabe cantar pelo menos o refrão de 3 dessas musicas, você tem probleminha.
   Desculpa, mas eu sei de todas. Eu tive infância, cantava todas as musicas do Rouge (com coreografia), tinha todos Cd's do RBD. Assistia Alegrifes e rabujos. Passava as tardes em casa assistindo as novelas Mexicanas que o SBT passava (A usurpadora *-*). Estudava de tarde e reclamava no inverno sem nem saber do que estava falando, e que viria coisas piores. Brincava de pular elástico e inventar teatrinhos e OBRIGAR minha mãe a assistir. Passava os domingos na minha vó e sempre saia chorando porque meu primo ( @_Gorrrdo) me batia :'( . 
Não sabia que era fácil fazer exercicios de caligrafia e continhas (3+4). Não sabia que a tabuada não era a coisa mais dificil do mundo. Não sabia que podia errar, e que ninguem ia me julgar porque era uma criança. Gostava de brincar de Lego e Barbie. E que podia ser amiga de guris que minha familia ia achar normal. Dormia na casa da minha amiga toda semana, e a gente envés de assistir desenhos assistiamos filme de Terror, e davamos MUIITA RISADA!!
Sinto saudade da minha mochila de rodinha e dos joelhos muito machucados (tipo, sem a tampa sabe?). E de brincar na rua com minhas vizinhas e logo depois assistir Malhação (na época do Kabeção). E que minha pior preucupação era se eu ia conseguir assistir as meninas super poderosas e se elas iam vencer o Macaco-Loco.
E que eu e minha familia inteira iamos acampar na beira do rio e que quando chovia era horrível (recolhe roupa, fecha barraca, faz valos, ah, corre corre corre ).
Gostava quando eu não era dependente de café, celular e MTV.
Bom, se me deixarem fico falando até amanhã. 
Então é hora de dizer Tchau \o/ (gostava também de Telletubies)
Mas antes algumas imagens que me dão nostalgia:
Ain *-* eu tinha um alto.
Açucar, temperos e tudo que há de bom.



By: @Gabycmartins



Nenhum comentário:

Postar um comentário