Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

sábado, 6 de agosto de 2011

Profissões

   Tenho 13 anos ainda, mas já to na 8ª série, e começou a pressão para escolher minha profissão. Sabe? Ter que focar em uma matéria para se dar bem no futuro, quando na real, não gosto de nenhuma.
   Minhas expectativas são para fazer alguma coisa na área de Comunicação, ainda mais na área Rádio/TV, mas todos que querem seguir essa profissão geralmente tem muito receio, porque entre 500 que tentam 1 obtém sucesso. O que é muito frustante.
   O que seria ideal é entre o ensino Fundamental e Médio ter um ano livre ( o ano que eu gosto de dar o nome de "ano da demência"). As pessoas que realmente quer um futuro promissor iriam aproveitar esse ano pra fazer curso, estágios e tal. E também seria uma boa peneira, pois os folgados não voltariam a estudar, deixando assim só os que realmente querem estudar. Teríamos também um ano a mais para decidir que profissão iriamos escolher.
   Minha mãe disse (-qqq) que seria ótimo que eu suuper estudasse português, e tipo, os que querem fazer engenharia(s) estudassem mais matemática. Na minha opinião, teríamos todos que estudar muito todas as matérias, mas não temos vontade de estudar, talvez se os governos roubassem menos e nossas escolas fossem melhores nós teríamos vontade de estudar. Porque né.


   Bom, sobre esse assunto dos alunos não terem vontade de estudar irei fazer outro texto, senão ocuparia muito espaço. Afinal, esse é um blog que fala sobre o cotidiano, e isso faz parte do meu.


By: @Gabycmartins

Nenhum comentário:

Postar um comentário