Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

MEMÓRIAS

 Nem sempre são fantasmas que me sopram aos ouvidos como diria Pitty.Depende o tipo de lembrança,a circunstância da importância.Rimou.
 Sei lá, é tanta coisa vazia,tanta coisa distante,tanta coisa recente.Dentro da cabeça de cada um se pode viajar pra onde se quer,imaginar mil pessoas,mil frases que nunca serão ditas,mil apelidos... Já pensou em alguma vez que estava vindo alguém e você pensou : Lá vem o fulano e sua cara cara de Bulldog Inglês.Ou você já tentou fazer algo com o poder da mente e não conseguiu ahaha.Já reorganizou as idéias antes de dormir pensando em tudo que teria que fazer no outro dia.. Já pensou em uma música.. Já criou milhares de situações que queria que acontecessem.Sua memória é livre e sem fronteiras. As vezes queremos tanto esquecer alguma coisa e na pior hora e na pior situação lembramos.Ou você tá com a memória cheia de coisas daquele alguém e o seu celular/telefone toca e ele(a)...Nunca me senti tão ninja.
 Memórias boas e ruins, com saudade ou não.Quando vasculhamos coisas engraçadas na memória e não achamos..Nos sentimos frustrados por nosso amigo falar algo mais engraçado.. AUSIOAUIOSUA
 Ou nossa memória anda junto com o pensamento e pensamos no sábio Homer Simpsom : Cala a boca pensamento ou eu te enfio uma faca!
 O bom de tudo , é que na memória viajamos pra onde queremos, fazemos o que queremos,quando queremos..E o bom de tudo.. Não é público.. E ainda não pagamos nada e não devemos nada pra ninguém..VIAJAR NA MAIONESE SEM FRONTEIRAS.. 
Você está em algum lugar, em um mundo muito distante e na sua frente existe um ser humano que jura que você está prestando atenção nele.*FATO QUE A SUA CARA FICA ASSIM"

 Eu pra variar vivo no mundo da Lua...Mas ainda espero pra comprar meu terreno em Marte e me mudar logo pra lá, os humanos do planeta terra estão me deixando louca. * Vivo em um mundo que não merece minha lucidez *

Por hoje era isso jovens haha by: @crisfortuuna





Nenhum comentário:

Postar um comentário