Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

COTIDIANO E AFINS

 Pra constar que me inspirei no post ouvindo (3º do Plural - Humberto Gessinger - Engenheiros do Hawaii).
 Lá vem mais uma daquelas bombas do cotidiano..E aí que entra VOCÊ (ou não).
 Eu no auge dos meus 14 anos,estou quase quase quase nos 15 haha tive uma bela surpresa..Me dei conta que uma vez roubar era feio e estranho,hoje estranho é namorar,como é? Nós somos obrigados a ver essa palhaçada toda com o NOSSO dinheiro que deveria ser investido na NOSSA educação rolando por aí,ou então como sempre alguém roubando,matando.. Mas calma,experimente sair na rua de mão dadas com o seu namorado(a) isso soa bem mais esquisito.Se preocupam tanto em nos ensinar a não usar drogas,não beber,fumar..não roubar.. Que eles esquecem de nos ensinar a ser normal,que vida mais sem graça,o que seria dela se não fossem os risos em horas proibidas? E quem não sabe o quanto é se sentir foda quando não fizemos algo que deveríamos e não somos pegos... ahahha E o quanto é ridículo ver a cada mês a televisão lançar uma nova moda..Ai que coisa mais sem graça.. Uma vez era o máximo tênis de luzes e hoje andar que nem o bozo conseguiu vencer a moda infantil.Tá não tô falando pra parar de fazer essas coisas,só estou pensando como serão as próximas gerações.Pense,hoje as meninas(os) namoram 2 semanas,1 dia.. 2 meses quem sabe.. E seus pais ainda acham que essa galera vai estudar,fazer trabalho.. Mas que coisa (Tá bom que as vezes o que é proibido é melhor,mas nem sempre).Não sou eu quem vai mudar,mas é meio estranho né,o fulano fuma cocaína mas namorar não pode,o fulano bebe até cair mas ir na torcida organizada do seu time também não pode.


Eles querem te vender,eles querem te comprar
Querem te matar,de rir ... 
Querem te fazer chorar 
Quem são eles?Quem eles pensam que são? ()

 Outra coisa que me quebra a cabeça é pensar,terminamos a escola,vamos fazer faculdade ( que nem sempre sabemos o que queremos) e voltamos a estudar loucamente... Mas agora por algo que queremos fazer.Tá e daí.. Depois?Esse povo que tem papai e mamãe cobrindo as sujeiras do filho que tem "maria bonde" vai continuar sendo bancado? Não vai né.Mas o que me irrita é que vamos trabalhar pra essa galera lá de Brasília,mas pelo visto serão longos anos assim.Agora adolescentes estão em uma fase que não se pensa nisso,capaz que alguém pense,ou sai aquela: TÁ E DAÍ? Vocês não pensam no futuro? NÃO ( tá eu penso (: ). Se continuarmos assim o Apocalipse vai ser pouco pro planeta terra.NÃO AGUENTO MAIS ESTUDAR AQUECIMENTO GLOBAL,TEM DIAS QUE DÁ VONTADE DE PEGAR O LIVRO E ENGOLIR.Mas mesmo assim a gente sempre joga aquele xiclé da janela do carro né cidadão? A gente sabe que não pode gastar água mas continua 30 minutos no banho.Outra coisa também,a gente sabe que deveríamos cuidar do meio ambiente e pápápá.. Mas hoje tem cidadão aí que não vai nem na padaria apé.E o que nos tornamos em questão de 10 anos,falando por cima. (QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA FAZ ISSO haha)

Todo mundo tá revendo o que nunca foi visto
                           Todo mundo tá comprando os mais vendidos
É qualquer nota,qualquer notícia
Páginas em branco,fotos coloridas
Qualquer nova,qualquer notícia
Qualquer coisa que se mova é um alvo
E ninguém tá salvo. - ( O papa é pop - Humberto Gessinger - Engenheiros do Hawaii)

 E depois de tudo,tem gente que não consegue enxergar a mudança.Continua criticando por exemplo a Legalização da Maconha ao invés de ir lá e tirar os nossos bilhões das contas do exterior e fazer hospital pra esse povo que tá morrendo.Já disse,DEIXA FUMAR ! Não acredite que você é OBRIGADO a fumar,ninguém é obrigado a nada.Fuma se quiser.Agora você diz:PRECISAMOS MUDAR O MUNDO,vai lá então.. Mas isso você não consegue fazer pelo telefone tá ? 

Revolução eu vou fazer de maneira diferente, tiro o ódio do coração e tento usar mais a mente. Botam barreiras no caminho mas sou persistente. Posso cair, mas me levanto e sigo em frente!


Se você se lembra disso,você sabe que viveu em uma época boa:
HAHAHA


By: @crisfortuuna



Nenhum comentário:

Postar um comentário